Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Piauí é multado por ofender arbitragem no Estadual

Marcão foi penalizado com quatro jogos de gancho e a uma multa de R$ 100,00.

O técnico Marcão, que atualmente comanda o Piauí foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e pegou quatro jogos de gancho por insultas a arbitragem em uma partida que ocorreu no dia 27 de fevereiro deste ano, em Altos.

Outros dois técnicos jugados pelo TJD foram Flávio Araújo, treinador do River-PI e Paulo Júnior que comanda o Flamengo-PI, ambos não tiveram condenações e nem multas. Flávio foi apenas advertido e Paulo foi absolvido.

O técnico riverino foi denunciado por meio do relato do árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa, que colocou em sua súmula, na partida entre Altos e River, no dia 24 de fevereiro. Flávio foi expulso aos 35 minutos da partida.

Já o técnico Paulo Júnior estava sendo julgado por ter ofendido a arbitragem na 8ª rodada do Campeonato Piauiense. Na rodada seguinte, o técnico passou instruções para o time pela grade da arquibancada do Lindolfo Monteiro. O técnico foi absolvido das acusações.

O único que foi penalizado com quatro jogos de gancho e a uma multa de R$ 100,00, foi o técnico Marcão, do Piauí, que ofendeu o trio de arbitragem. O clube ainda pode recorrer da decisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.