Fechar
GP1

Altos - Piauí

Estevam Soares desembarca em Teresina amanhã para comandar o Altos

A chegada do novo treinador está prevista para às 18:15 no aeroporto Petrônio Portella.

O novo treinador contratado pela Associação Atlética de Altos, Estevam Soares, desembarca neste domingo (21) em solo piauiense para comandar a equipe Alviverde no Brasileirão Série D. A chegada do novo treinador está prevista para às 18h15 no aeroporto Senador Petrônio Portella.

Acumulando passagens pelos gigantes da série A, como Palmeiras, Botafogo e Ceará, Estevam Soares chega do Central-PB para conquistar o inédito título da série D sob o comando do Altos.

Embora assuma o comando da equipe apenas na segunda-feira (22), o técnico de 63 anos terá missão difícil nesta temporada. Mesmo conquistando o vice-campeonato piauiense em 2019, depois de dois títulos consecutivos, o Altos tem a defesa mais vazada até o momento com mais de 40 gols sofridos em 22 partidas disputadas.

O dilema na defesa não é a única questão. Na última terça-feira (16), a diretoria do Jacaré desligou cinco atletas do clube alviverde, incluindo o goleiro Andrade, atleta titular na goleada de 7 a 1 sofrida para o Santos de São Paulo, pela primeira fase da Copa do Brasil, e desde então vem sendo alvo de críticas por parte da torcida.

Série D

Contando com os novos contratados, o ala-direito Edu Gago, o meia Marcinho e o atacante Klenisson, o Altos inicia sua preparação para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D na manhã deste domingo (21) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

A atividade contará com a presença da imprensa local durante os primeiros 20 minutos do treinamento. O treino terá o comando do novo auxiliar técnico do clube, Denis Alves, anunciado na quarta-feira (17) pela diretoria do clube.

O Jacaré entra em campo no dia 5 de maio, às 17 horas, quando enfrenta o Maranhão pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Sob o mando de campo do adversário maranhense, a CBF ainda não divugou o local do embate.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.