Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI perde para o River no Campeonato Piauiense sub-19

A equipe rubro-negra perdeu por 2 a 0 e acumula pior campanha entre os participantes da competição.

A equipe sub-19 do Flamengo-PI sofreu novo revés, agora para o River na tarde desta quinta-feira (25), no Campeonato Piauiense Sub-19 e já acumula a pior campanha entre todos os participantes, sem nenhum ponto acumulado. O vencedor da competição tem o direito de representar o estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

A tarde parecia favorável para o rubro-negro que foi a campo em busca da primeira vitória e sonhar com a classificação para a próxima fase. Logo aos 38 minutos da primeira etapa, o camisa 11 do River, Cássio, levou cartão vermelho após forte disputa de bola.

No segundo tempo, o Galo Carijó sofreu nova baixa na equipe quando o camisa 9, Felipe, tomou dois cartões amarelos em um intervalo de tempo de um minuto, sob a prerrogativa de estar atrasando o início da partida e reclamar constantemente com a arbitragem do jogo.

As ausências em campo não foram suficientes para o Leão se sobressair contra o River. Com dois a menos, o Tricolor fez o primeiro nos acréscimos do primeiro tempo com o centroavante Felipe. Na segunda etapa, Romarinho converteu a penalidade máxima e fechou o marcador da partida.

O Flamengo-PI entra em campo novamente quando enfrenta o Oeirense pela última rodada da competição. Sem chances de classificação, o rubro-negro apenas cumpre tabela contra o adversário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.