Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ginásio Verdão será reinaugurado com a presença do craque Falcão

A programação do evento também contará com shows musicais e entrega de troféus e medalhas.

Acontece neste próximo domingo (07), a reinauguração da Arena Verdão, localizada no centro da capital. A reinauguração da casa do esporte de quadra do Piauí vai contar com a presença de Falcão, o craque e ex-jogador do futsal brasileiro. Terá ainda uma partida para ‘batizar’ a nova área esportiva.

Após reformas, o ginásio Verdão, agora administrado por uma empresa privada piauiense, recebe uma partida entre o time “Amigos do Falcão”, composto pelo craque e um grupo de atletas que também já jogaram na seleção brasileira, e “Seleção do Piauí”, composto por um grupo de atletas do futsal piauiense.

  • Foto: Luciano Bergamaschi / CBFSFalcãoFalcão

Vale lembrar que no ano de 2013 o artilheiro veio a Teresina para inaugurar o Centro de Treinamento Falcão12. Na oportunidade, o jogador falou a respeito do projeto e criticou os responsáveis pelo abandono do Ginásio Verdão.

A programação do evento também contará com shows musicais e entrega de troféus e medalhas. Além disso, um novo projeto, Escolinha Falcão12, será implantado na capital piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.