Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Esporte Clube Timon anuncia contratação do zagueiro Índio

Israel Silva possui passagens por River e 4 de Julho, além de três taças do Campeonato Piauiense e um acesso à série C do Brasileirão.

O Esporte Clube Timon anunciou a chegada de um novo defensor para a equipe. Após a chegada do técnico Paolo Rossi e do quarteto Paulo Maranhão, Arthur, Jaílson e Ricardo, a diretoria do clube acertou a chegada do zagueiro Índio ao ninho da Águia Soberana.

O defensor é velho conhecido das torcidas piauienses. Defendendo as cores do River-PI, Israel da Silva, o Índio, acumula três Campeonatos Piauienses e um acesso à série C do Brasileirão, conquistado em 2015 pelo Galo.

Além disso, o atleta de 35 anos detém passagens pelo colorado 4 de Julho e pelo Piauí, último clube do atleta. Sem contrato firmado com nenhum clube, após defender as cores do Enxuga Rato, Índio chega de graça no Ninho da Águia para disputar o acesso à elite do futebol piauiense.

O primeiro confronto da equipe de Paolo Rossi é no sul do Piauí. A Águia Soberana entra em campo às 20h do feriado de 07 de setembro contra o Picos, no estádio Helvídio Nunes. A vitória pode dar ao visitantes a ponta da tabela.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após anunciar novo técnico, Timon confirma quatro novos reforços

Timon anuncia chegada do técnico Paolo Rossi para o Piauiense

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.