Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coordenador do Boca Juniors visita Teresina nesta sexta-feira (30)

A visita faz parte de uma avaliação técnica oficial realizada pelo clube em 16 unidades oficias espalhadas pelo Brasil.

Desembarca em Teresina nessa sexta-feira (30) o coordenador técnico Eduardo Espona, do Boca Juniors, da Argentina. A visita faz parte de uma avaliação técnica oficial realizada pelo clube em 16 unidades oficias espalhadas pelo Brasil.

Os alunos selecionados na avaliação técnica terão a oportunidade de realizar um período de testes no Centro de Treinamentos do Clube Atlético Boca Juniors na capital argentina, Buenos Aires.

  • Foto: DivulgaçãoCoordenador do Boca Junior-ARG desembarca em Teresina para avaliação em escolinha de futebol do clube.Coordenador do Boca Junior-ARG desembarca em Teresina para avaliação em escolinha de futebol do clube.

Além disso, a presença do profissional visa a análise das qualidades evolutivas, técnicas e táticas dos alunos pertencentes às unidades filiadas ao clube estrangeiro.

Os testes ocorrem entre os dias 30 e 31, nas unidades do Clube da APCEF e da ADUFPI, respectivamente. Após a etapa avaliativa, o coordenador revelará o resultado final da seleção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.