Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Mondragon chega ao Oeirense por empréstimo até o fim da série B

O goleiro atuou como peça fundamental do título do Campeonato Piauiense pelo River-PI em 2019.

Na manhã desta terça-feira (06), o goleiro Mondragon, peça fundamental do título do Campeonato Piauiense pelo River-PI em 2019, foi apresentado pelo Oeirense como novo defensor da equipe para a disputa da série B do regional.

O atleta desembarca na primeira Capital por empréstimo até o fim da temporada, sem preço de compra estipulado e com prazo para retorno ao poleiro do Galo para as disputas do Piauiense 2020, Copa do Brasil e Brasileirão série D.

Além do arqueiro riverino compõe o time de Oeiras os volantes Kaio, João Paulo e Juliano, o zagueiro Anderson Alagoano e o ala-direito Tote. Os atletas também pertencem ao Tricolor Piauiense e permanecem na equipe por empréstimo até o fim da temporada.

Estreia

O retorno do Oeirense aos gramados está previsto para o próximo dia 08 de setembro em casa. A equipe recebe no estádio Gerson Campos, às 16 horas, os parnaibanos do Comercial pela primeira rodada do Piauiense série B.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.