Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vence Piauí por 4 a 1 e garante a taça do Piauiense sub-17

Com um gol relâmpago, o Enxuga Rato viu a vantagem no marcador escorregar após reação riverina com uma chuva de gols.

O River-PI é o novo campeão do Piauiense sub-17. Em noite abençoada pela chuva dessa quarta-feira (04), o Piauí viu a vantagem no marcador ser batida pelo Tricolor e levou 4 a 1 em pleno Estádio Municipal Lindolfo Monteiro.

Logo no primeiro minuto quem comemorou foi o Enxuga Rato. Com um gol relâmpago, antes mesmo da chegada total dos torcedores às arquibancadas, Bobô recebeu uma bola açucarada para deixar o Piauí com vantagem no placar da disputa.

No entanto, os meninos do Galo não deixaram barato e buscaram o jogo dentro de campo. Ainda na primeira etapa, Alysson empatou e Augusto virou para cima do Piauí, que viu o título se distanciar ainda no primeiro tempo.

Nos 45 minutos finais só deu River. O Galo apostou no potencial ofensivo dos garotos e marcou mais duas vezes. De cabeça, Alysson apareceu novamente para balançar as redes e Felipe passou a régua na partida, marcando o gol do título sobre o Piauí.

Com o feito, o Tricolor carimbou o passaporte para a Copa do Brasil sub-17 de 2020. Nesta edição do campeonato, quem defendeu as cores do estado foram os garotos do Piauí, que acabaram sendo eliminados pelo Tubarão-SC logo na primeira fase da disputa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.