Fechar
GP1

Picos - Piauí

Partida entre Picos e Timon abre 1ª rodada da série B do Piauiense

Após vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros, será possível a participação da torcida durante a realização da disputa.

A briga pelo acesso à elite do futebol piauiense começa hoje, às 20 horas, no estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos, quando disputam os primeiros três pontos da tabela as equipes do Picos e Timon.

Em treino realizado na última quinta-feira (05), o técnico Adelmo Soares esboçou a possível escalação do Zangão contra a Águia, com a presença de destaques como o zagueiro Gilmar Bahia e os atacantes João Paulo e Raphael Freitas.

  • Foto: José Maria BarrosEstádio Helvídio Nunes passará por reforma Estádio Municipal Helvídio Nunes

No entanto, é ausência na partida o atacante Hugo Freitas e o lateral com nome de craque mundial, Messi. Por virtude de problemas musculares, os atletas não foram relacionados para a partida de logo mais e descansam na primeira rodada.

Se em Picos a dúvida tem nome de craque, pelo Timon quem carimbou presença na partida foi o ídolo reverino Eduardo. Recém-chegado do Treze da Paraíba, o atacante viajou para a Cidade do Mel junto à delegação da Águia para a competição de hoje. A previsão é que a equipe entre em campo com força máxima. Além de Eduardo, compõe o time o meio campista Bismarck sob o comando do técnico Marcão.

Torcida presente

Após vistoria realizada no início da tarde da última quarta-feira (28), o Corpo de Bombeiros aprovou o laudo técnico e o Estádio Municipal Helvídio Nunes Barros está liberado para sediar os jogos da Sociedade Esportiva de Picos no Campeonato Piauiense de Futebol da Série B.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.