Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Parnahyba vence e empurra o River para a zona de rebaixamento

O revés deu ao Galo o sabor amargo da lanterna do Campeonato Piauiense, atrás do Timon-PI, que possui o mesmo número de pontos.

Jogando dentro de casa, no Estádio Pedro Alelaf, o Parnahyba venceu o River-PI por 1 a 0 e deixou a lanterna do Campeonato Piauiense, em partida válida pela 3ª rodada da competição. Com o resultado, quem desceu para a zona da degola foi o Tricolor que somou até agora um ponto em três partidas disputadas.

O resultado do Tubarão foi construído ainda no primeiro tempo. O árbitro do confronto viu pênalti na jogada que culminou na queda de Evandro Russo dentro da área. Quem assumiu a responsabilidade do pênalti foi Juninho, que não desperdiçou a oportunidade e garantiu logo os três pontos do Azulino na competição.

Já no segundo tempo, quem carimbou a vitória do Parnahyba sobre o River foi o goleiro do Tubarão, Antônio João. O arqueiro estreou pela primeira vez sobre o comando do técnico Wallace Lemos e não deu chances para o Galo, que não conseguiu perfurar a defesa adversária.

Com o resultado, os donos da casa subiram três posições, fechando a rodada em quarto lugar e longe da zona de perigo. No entanto, o revés deu ao Galo o sabor amargo da lanterna do Campeonato Piauiense, atrás do Timon-PI, que possui o mesmo número de pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.