Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI perde para o Corinthians e se complica na Copinha

Com o revés diante do Timão, o Flu precisa vencer o Retrô-PE e esperar uma derrota ou empate do Francana.

Após bater o Francana na estreia da Copinha sub-20, o Fluminense do Piauí não segurou o Corinthians na noite dessa segunda-feira (06) e perdeu a primeira partida na competição. Com o revés diante do Timão, o Flu precisa vencer o Retrô-PE e esperar uma derrota ou empate do Francana diante do Corinthiansna última rodada.

O placar foi sendo construído logo na metade do segundo tempo. Em batida de escanteio, Xavier subiu sem marcação e testou firme para a meta adversária, abrindo o marcador. O segundo logo veio após dois minutos. Daniel Marcos preparou a jogada, serviu Gabriel Pereira, que ajeitou para Vitinho fazer o dele na partida.

Na volta aos gramados, o Timão fez o terceiro. Walisson, que aproveitou rebote do goleiro, empurrou para o fundo das redes e sacramentou a vitória do Alvinegro diante dos piauienses. O Fluminense até esboçou reação com o gol de Tiago Anjos, mas já era tarde.

Inferior durante todo o primeiro, o Tricolor buscou a marcação do tento diante do Corinthians, mas esbarrou na superioridade técnica do clube paulista. Agora, para reverter o prejuízo, o Fluminense-PI entra novamente em campo buscando a vitória diante do lanterna do Grupo 11, o Retrô-PE, que até agora não pontuou.

Para sonhar com a classificação, o Tricolor do Piauí precisa esperar uma derrota do Francana diante do Corinthians ou empate. Embora não seja um resultado improvável, o Fluminense não depende somente das próprias forças para se manter vivo na competição e joga por uma sobrevida na disputa na próxima quinta-feira (09).

NOTÍCIA RELACIONADA

Fluminense-PI vence o Francana na estreia da Copa São Paulo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.