Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI enfrenta o River nesta terça no Estádio Lindolfo Monteiro

A partida marca o retorno da equipe rubro-negra aos jogos oficiais após mais de oito meses sem jogar por conta da covid-19.

O Flamengo-PI retorna aos gramados nesta terça-feira (17) para enfrentar o River pelo Campeonato Piauiense de 2020. A partida acontece às 16h no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

A partida marca o retorno da equipe rubro-negra aos jogos oficiais após mais de oito meses sem jogar por conta da covid-19. O River, no entanto, está mais entrosado porque vem de uma maratona de jogos entre a Série D do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Piauiense.

Na tabela do estadual, o Flamengo-PI se encontra atualmente na 5ª posição com 12 pontos e o River está na 6ª colocação com apenas 8 pontos somados.

Volta do público nos estádios

Nesta segunda-feira (16), o River se posicionou a favor da volta do público nos estádios durante o Campeonato Piauiense. O clube ainda criticou a decisão da Prefeitura de Teresina de flexibilizar o funcionamento dos cinemas e não permitir o público nos estádios.

“Onde se pode assistir filmes em salas fechadas de cinemas, também se pode ver jogos nos estádios com arquibancadas em ambiente ao ar livre. Estamos juntos no movimento #LiberaTorcidaTeresina”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.