GP1

Santo Inácio do Piauí - PI

Campeonato Piauiense: 4 de Julho vence o River de virada

Com a vitória, o 4 de Julho abre vantagem na liderança do torneio e já pode sonhar em disputar a final.

O 4 de Julho venceu o River Atlético Clube de virada, por 2 a 1, na tarde desta terça-feira (01) a Arena Ytacoatiara, em Piripiri, em uma partida pelo Campeonato Piauiense. Com isso, o Colorado abre vantagem na liderança do torneio e já pode sonhar em disputar a final.

O Galo abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, com o gol de Ronald, mas foi alcançado pelo 4 de Julho nove minutos depois, com gol de Daniel, que empatou a disputa. No segundo tempo, a virada do Colorado veio com gol de Dudu, aos 27 minutos.

A partida contou com trio de arbitragem composto pelo árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa e os auxiliares Rogério de Oliveira Braga e Raimundo David dos Reis Alves.

Aglomeração

Nas redes sociais, o River protestou contra a aglomeração registrada no estádio em Piripiri, já que nas partidas realizadas em Teresina os torcedores não estão podendo comparecer.

“Apenas você, torcedor do River, não está podendo acompanhar o Galo no estádio durante esta retomada do Campeonato Piauiense após a paralisação devido a pandemia do novo Coronavírus. Infelizmente estas cenas foram registradas em Piripiri, na partida entre 4 de Julho e River nesta terça-feira (01). Desta forma, estamos ferindo todos os protocolos de saúde exigidos para a retomada do futebol e também ferindo o direito à igualdade entre os clubes na competição”, diz a nota publicada pelo time.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.