Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo do Piauí anuncia chegada do volante Rodrigo Correia

O meia tem 24 anos e chega para suprir a vaga deixada pelo volante Fred, que foi desligado dos quadros da equipe após pedir dispensa.

Em pleno andamento do Campeonato Piauiense, o Flamengo do Piauí anunciou a chegada de um novo reforço para a equipe de Paulo Moroni. Na tarde dessa quarta-feira (04), o rubro-negro confirmou o nome do volante Rodrigo Correia para a composição do meio-campo.

O meia tem 24 anos e chega para suprir a vaga deixada pelo volante Fred, que foi desligado dos quadros da equipe após pedir dispensa. No estado do Maranhão, Rodrigo Correia atuou pelas equipes do Timon, Santa Quitéria e pelo MAC – Maranhão Atlético Clube.

Embora a previsão de estreia seja apenas na quinta rodada, o novo volante deve iniciar atividades no Centro de Treinamentos do Flamengo em breve. A expectativa é o anúncio de novos nomes nos próximos dias para a equipe rubro-negra.

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Piauiense, o Flamengo só volta aos gramados no próximo dia 04 de março. A partida acontece diante do River, às 20 horas, no Estádio Albertão, em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River encara o Bahia em jogo que vale a vida na Copa do Brasil

Em jogo de quatro gols, Timon fica no empate diante do Flamengo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.