Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sarah Menezes treina em casa para evitar contágio do Covid-19

A atleta do Flamengo, através das suas redes sociais, publicou um vídeo nessa quarta-feira (18) mostrando como está fazendo para manter a forma em casa.

Mesmo com a interrupção das atividades esportivas por conta da pandemia do novo coronavírus, a judoca piauiense e campeã olímpica Sarah Menezes não perdeu o ritmo e manteve acelerada a rotina de treinos.

A atleta do Flamengo, através das suas redes sociais, publicou um vídeo nessa quarta-feira (18) mostrando como está fazendo para manter a forma em casa, com a prática de exercícios diários, para não perder o foco: as Olímpiadas de Tóquio 2020.

A post shared by Sarah Menezes (@menezessarah) on

“Bom dia. Aproveitem para exercitar, ocupar o seu dia dentro de casa para aqueles que não estão doentes. Vamos limpar a casa, fazer exercício e ler esses momentos”, escreveu a judoca em uma das publicações.

No Piauí, eventos esportivos como o Campeonato Piauiense e disputas regionais estão suspensas como medida preventiva à propagação do COVID-19. Além disso, eventos como a Copa do Nordeste e o Brasileirão de Futebol Feminino seguem suspensos por tempo indeterminado.

Retorno

Sarah Menezes retornou a disputar competições oficiais no fim do mês de novembro após uma cirurgia no ombro. A piauiense estava treinando com a Seleção Brasileira de Judô, na Europa, no mês de janeiro, em preparação ao Grand Prix de Tel Aviv, em Israel.

A judoca conseguiu avançar de fase ao bater a representante da delegação do Kosovo, Erza Mumimoviq, mas caiu nas oitavas de final, sendo eliminada da competição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.