Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ítalo Barros diz que Kleber Montezuma será eleito no 1º turno

"O professor Kléber ganhará a eleição no primeiro turno”, avaliou o vereador durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (13).

O vereador Ítalo Barros (PSDB) acredita que o professor Kleber Montezuma (PSDB) é o pré-candidato melhor preparado na corrida pelo comando da Prefeitura de Teresina. O parlamentar lembrou que Montezuma esteve à frente da secretaria de Educação do Município e que isso demonstra a capacidade de administrar do tucano.

Diferente de algumas projeções sobre o processo sucessório, Ítalo Barros aposta que Montezuma sairá vitorioso do processo eleitoral ainda no primeiro turno, que será realizado em 15 de novembro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Italo BarrosItalo Barros

“Não tenho dúvidas de que é o nome mais preparado para representar Teresina. Professor Kleber é um gestor competente, experimentado em várias áreas da gestão municipal. O professor Kléber ganhará a eleição no primeiro turno”, avaliou o vereador durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (13).

Vice

O pré-candidato do PSDB ainda não definiu o nome que vai compor com ele na vaga de vice. O espaço está sob o domínio do Progressistas do senador Ciro Nogueira, aliado de primeira hora do prefeito Firmino Filho. Até o final de agosto, deve ser anunciado o escolhido para o cargo majoritário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro e Firmino vão definir vice de Kleber Montezuma na próxima semana

PP entrega a Firmino lista com nomes para vice de Kleber Montezuma

PP entrega a Firmino lista com nomes para vice de Kleber Montezuma

Rodrigo Martins vai ajudar Kleber Montezuma a elaborar plano de governo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.