Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos é derrotado pelo Mirassol e se despede do Campeonato Brasileiro

Com a vantagem do Mirassol no jogo de ida, os piauienses precisavam vencer com vantagem de cinco gols para se classificar em tempo normal.

A disputa entre Altos e o Mirassol por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série D, mais uma vez, foi desastrosa para os piauienses. No jogo de volta, que aconteceu neste domingo (23), no Felipão, em Altos, o Leão superou o Jacaré, por 1 a 0.

Como perdeu o primeiro duelo da semifinal por 4 a 0, o Altos-PI precisava vencer por vantagem de cinco gols para se classificar no tempo normal ou por quatro gols de diferença para forçar as penalidades.

O time piauiense se despede do torneio com vaga assegurada na Série C de 2021. O Mirassol, que já garantiu vaga na final, irá enfrentar o Floresta, do Ceará, que eliminou o Novorizontino.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agendou os dois próximos fins de semana (31 de janeiro e 7 de fevereiro) para as partidas da final. O Floresta faz o primeiro jogo em casa, na Arena Castelão-CE, e o Mirassol decide o título no estádio José Maria de Campos Maia-SP, em casa, por ter feito melhor campanha em toda a Série D.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.