Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atacante de time português vai reforçar o River no Piauiense

A estreia em campo com a camisa do Galo está marcada para o dia 21 de fevereiro, contra o Tiradentes, pelo Campeonato Piauiense.

O River Atlético Clube anunciou nesta segunda-feira (25), a chegada do atacante Gabriel do Carmo, de 19 anos, que estava no Portimonense, de Portugal, para reforçar o time na disputa do piauiense 2021.

O jovem foi destaque no campeonato amazonense de 2019, quando atuou pelo Iranduba e logo foi negociado com o futebol português. Ele também coleciona passagens pelas divisões de base do Nacional e Sul América, no Amazonas.

Foto: Reprodução/InstagramAtacante Gabriel do Carmo
Atacante Gabriel do Carmo

Gabriel é o décimo reforço do Galo para a temporada de 2021. A equipe comandada pelo técnico Emanoel Sacramento, que chega ao Tricolor após conquistar o título de Campeão Piauiense 2020, com o 4 de Julho, segue em pré-temporada desde o dia 20 de janeiro.

A estreia de Gabriel com a camisa do Galo está marcada para o dia 21 de fevereiro, contra o Tiradentes, pelo Campeonato Piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.