Fechar
GP1

Antônio Almeida - Piauí

Cinco pessoas desaparecem no Rio Parnaíba após barco virar no Piauí

Estão desaparecidas uma criança, uma adolescente e outras três mulheres adultas.

Cinco pessoas, incluindo uma criança de apenas 4 anos e uma adolescente de 16 anos, desapareceram nas águas do Rio Parnaíba após um barco de pequeno porte virar na tarde deste domingo (17), na cidade de Antônio Almeida, no Sul do Piauí. Elas foram identificadas como: Julianne Bezerra Magalhães, de 34 anos, sua filha, Maria Julia Bezerra Magalhães, 04 anos, Jocilene Araújo Brito, 35 anos, Elissandra Barros, 22 anos e Fernanda Pereira dos Santos, 16 anos.

Em entrevista ao GP1, o coronel Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, afirmou que havia 10 pessoas na embarcação e o acidente ocorreu por volta de 16h30, após começar a entrar água no interior do barco. O comandante confirmou que cinco pessoas conseguiram se salvar e as outras, incluindo a criança, estão desaparecidas no Rio Parnaíba.

Foto: Reprodução/WhatsappQuatro mulheres e criança de 4 anos estão desaparecidas
Quatro mulheres e criança de 4 anos estão desaparecidas

“São cinco pessoas desaparecidas e uma equipe de mergulhadores de Teresina chegou ao local agora pela manhã para fazer as buscas. O acidente ocorreu por volta de 16h30 de ontem. As pessoas desaparecidas são todas mulheres, sendo uma criança de 4 anos, uma adolescente e três adultas. Era um barco de pequeno porte, pelo que informaram tinham 10 pessoas dentro da embarcação e começou a entrar água, as pessoas ficaram desesperadas, foram para a parte de trás do barco e o barco afundou, no leito do rio. Segundo os pescadores são cerca de 10 a 20 metros de profundidade no local. As outras cinco pessoas conseguiram se salvar", relatou o comandante.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Piauí em Teresina se deslocaram cerca de 400 km até a cidade de Antônio Almeida e iniciaram as buscas, juntamente com pescadores da região. A Polícia Civil deve ficar responsável pelas investigações sobre o caso. A tragédia chocou toda a cidade e parte do comércio amanheceu fechado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.