Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River faz segundo amistoso pré-Copa do Nordeste e goleia novamente

Contra a equipe do Roma foram oito gols do Galo Carijó. Contra o Royal Fênix, a equipe venceu por 6 a 1.

Em seu segundo amisto de preparação, o River recebeu o Roma no CT Afrânio Nunes na tarde deste sábado (2). A equipe adversária foi vice-campeã da Copa Sitricon, que é da zona norte de Teresina. O Galo venceu por 8 a 0.

A partida teve início com Danilo, Émerson, Gabriel, Nilo, Vitor Salvador, Charles, Gleisinho (recém integrado ao elenco), Carlinhos, Igor Bádio, Juninho Arcanjo e Émerson Catarina.

Foto: Divulgação/River Atlético ClubeRiver em partida no CT Afrânio Nunes
River em partida no CT Afrânio Nunes

Os gols da partida foram marcados por Igor Bádio (2), Juninho Arcanjo, Vitor Salvador, Émerson Catarina, Caio (2) e Lucas Formiga. 19 jogadores foram testados nesta partida e o técnico Wallace Lemos ainda trouxe a campo Bruno Gomes, Lucas Formiga, Caio, Amorim, Maranhão, Yan, Edson e Rodrigo.

Foto: Divulgação/ River Atlético ClubeRiver se prepara para pré-Copa do Nordeste
River se prepara para pré-Copa do Nordeste

No primeiro amistoso do Galo Carijó, no último sábado (25/09) a equipe venceu o Royal Fênix por 6 a 1. A equipe encara o Lagarto - SE, no dia 14 de outubro, pela fase eliminatória da Copa do Nordeste. A partida acontece às 20h, no Albertão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.