Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Fluminense do Piauí estreia com vitória sobre 4 de Julho em Piripiri

Os autores dos dois gols foram Bismarck e Alisson, que abriram a vantagem em relação ao time de Piripiri ainda no primeiro tempo.

Após 44 anos longe da primeira divisão do Campeonato Piauiense, o Fluminense do Piauí iniciou sua jornada com uma vitória de 2 a 1 em cima do 4 de Julho, neste domingo (21), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Os autores dos dois gols foram Bismarck e Alisson, que abriram a vantagem em relação ao time de Piripiri ainda no primeiro tempo. Com mais vontade de jogar no segundo tempo, o 4 de Julho criou mais oportunidades, porém passou dificuldades devido à marcação do Fluminese. Em um momento de descuido do tricolor, o time de Piripiri conseguiu descontar no placar, mas o jogo acabou no 2 a 1.

O 4 de Julho é o campeão da última edição do Piauiense e está em preparação para o Nordestão.

Tendo um saldo positivo ao vencer o campeão do último piauiense, o Fluminense vai encarar, na próxima quarta-feira (24), o Altos, dessa vez em casa, no Estádio Albertão às 15h45 e no mesmo dia e horário, o 4 de Julho encara o Tiradentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.