Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Histórico: 4 de Julho vence e avança para 2ª fase da Copa do Brasil

O único gol da partida foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo, com uma cabeceada do zagueiro Caio César após cobrança de escanteio.

A equipe do 4 de Julho Esporte Clube se classificou para a 2ª fase da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história. O atual campeão piauiense venceu a equipe do Confiança-SE, por 1 a 0, nesta quarta-feira (10), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

O time piauiense precisava vencer a partida para conseguir a classificação, e marcou o único gol do jogo aos 46 minutos do segundo tempo, com uma cabeceada do zagueiro Caio César após cobrança de escanteio.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

A classificação rendeu ao 4 de Julho um prêmio de R$ 675 mil, o que deve ajudar o clube na manutenção dos salários e na preparação para as próximas competições. Na 2ª fase, o colorado vai enfrentar o vencedor do confronto entre Sergipe-SE e Cuiabá-MT.

Antes do jogo, uma forte chuva que atingiu a cidade de Piripiri ainda dificultou o início do primeiro tempo, mas o sistema de drenagem amenizou a situação do gramado e a partida aconteceu normalmente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.