Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Preparador de goleiros do Tiradentes morre vítima da covid-19

Samuel Silva é natural de Pernambuco e a direção do Tiradentes está organizando o translado do corpo até seu estado natal.

O preparador de goleiros da Sociedade Esportiva Tiradentes, Samuel Silva, morreu nesta quinta-feira (12) vítima de complicações da covid-19 no Hospital Universitário da UFPI, em Teresina.

Samuel Silva estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HU-UFPI, mas teve piora em seu quadro de saúde nos úlitmos dias e faleceu nesta quinta. Ele trabalhou ano passado com a equipe do Picos, sendo vice-campeão do estadual, e também teve passagens por diversos clubes do Nordeste, como o Naútico-PE.

A post shared by Sociedade Esportiva de Picos (@sepicospi)

O Picos lamentou o ocorrido em suas redes sociais e se solidarizou com a família e amigos do treinador. "Ele participou da campanha do vice-campeonato estadual da SEP no ano passado e deixou muitos amigos na nossa cidade”.

Samuel Silva é natural de Pernambuco e a direção do Tiradentes está organizando o translado do corpo até seu estado natal.

Piauí registrou mais de 30 mortes por covid-19 em 24h

Nesta quinta-feira (11) o Piauí bateu recorde com o maior número de vidas perdidas para a covid-19 em um dia desde julho do ano passado. Foram 32 mortes ocorridas nas últimas 24 horas, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), que também informou registro de 1.409 novos casos confirmados da doença. Com isso, o estado atinge a marca de 3.577 óbitos e 184.059 casos positivos.

Quatorze homens e dezoito mulheres foram vítimas da Covid-19. Os óbitos pelo novo coronavírus foram registrados em 214 municípios. Até agora, morreram 2.089 homens e 1.488 mulheres. Dos 1.409 novos casos confirmados da doença, 797 são mulheres e 612 são homens, com idades que variam de um a 97 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.