Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alepi vota nesta quarta-feira antecipação do feriado do Dia do Piauí

“Às 10h a mensagem vai tramitar nas comissões e logo em seguida, às 11h já convoquei os deputados para nós votarmos a proposta”, explicou o deputado Themístocles Filho.

A mensagem para antecipação do feriado pelo Dia do Piauí vai tramitar nas comissões da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e será votado ainda nesta quarta-feira (17). As informações foram repassadas ao GP1 na noite dessa terça-feira (16) pelo presidente da Assembleia, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), que deu mais detalhes sobre a tramitação da proposta.

“Às 10h de hoje a mensagem vai tramitar nas comissões e logo em seguida, às 11h, já convoquei os deputados para nós votarmos a proposta”, explicou o deputado Themístocles Filho à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

Antecipação

O Governo do Piauí quer antecipar para esta quinta-feira (18), o feriado do Dia do Piauí, comemorado em 19 de outubro. A medida faz parte do pacote de medidas adotados pelo executivo estadual para conter o avanço da covid-19.

Além da antecipação do feriado, o governador Wellington Dias (PT-PI) determinou a adoção do lockdown de 18 ao dia 21 deste mês. Além, da ampliação do toque de recolher que vai das 21h até às 5h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.