Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Hospital do Dirceu II em Teresina recebe tanque de oxigênio

O novo tanque vai triplicar a capacidade e autonomia do local para a internação de pacientes com covid-19.

Alef Leão/GP1 1 / 6 Tanque de oxigênio instalado no Hospital do Dirceu II Tanque de oxigênio instalado no Hospital do Dirceu II
Alef Leão/GP1 2 / 6 Tanque de oxigênio foi instalado nesta manhã Tanque de oxigênio foi instalado nesta manhã
Alef Leão/GP1 3 / 6 Tanque de oxigênio vai triplicar a capacidade de atendimento Tanque de oxigênio vai triplicar a capacidade de atendimento
Alef Leão/GP1 4 / 6 Hospital do Dirceu II Hospital do Dirceu II
Alef Leão/GP1 5 / 6 O novo tanque possui 5m³ O novo tanque possui 5m³
Alef Leão/GP1 6 / 6 Hospital do Dirceu II recebeu tanque de oxigênio Hospital do Dirceu II recebeu tanque de oxigênio

A empresa White Martins realizou, na manhã deste domingo (28), a instalação de tanque de oxigênio no Hospital Alberto Neto, localizado no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina. O novo tanque, que possui 5m³, vai triplicar a capacidade e autonomia do local para a internação de pacientes com covid-19.

O médico Gilberto Albuquerque, que preside a Fundação Municipal de Saúde (FMS), acompanhou a chegada do tanque para a instalação no local.

Gilberto explicou que apesar de dar uma desafogada na rede pública de saúde municipal, a situação ainda inspira cuidados e pediu mais uma vez a atenção do Ministério da Saúde para a situação de Teresina.

“Isso vai possibilitar uma melhora no nosso quadro, mas ainda precisamos de toda a atenção do Ministério da Saúde para que ele envie reforços e libere equipamentos que foram confiscados”, apelou o presidente da Fundação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.