Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias lamenta a morte do médico Antônio Cantuária

Dr. Cantuária, como era conhecido, faleceu de covid-19 na noite de ontem (27) em Teresina.

O governador Wellington Dias (PT) lamentou a morte do médico e ex-diretor do Hospital Getúlio Vargas, José Antônio Cantuária Monteiro Rosa, que faleceu na noite de ontem (27), aos 62 anos, vítima da covid-19 em Teresina.

Em uma publicação nas redes sociais, Wellington Dias prestou homenagem e disse que o médico “era um defensor da atenção básica e defensor da democracia e da vida, deixando um legado de grandes serviços prestados aos piauienses”.

Lamento a perda de mais um grande piauiense, o médico José Cantuária. Além de um excelente profissional da área de...

Posted by Wellington Dias on Sunday, March 28, 2021

Ele era natural do município de Boa Hora e conhecido como Dr. Cantuária. Foi formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), trabalhou no HGV e era plantonista do Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR), na cidade de Piripiri, região norte do Piauí.

Dias finalizou sua mensagem dizendo que “sua irreverência, alegria e amor pela profissão serão para sempre lembrados. Força para os familiares e amigos neste momento de dor”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.