Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Agespisa suspende fornecimento de água nesta terça em Floriano

A previsão para início da retomada gradativa do fornecimento é a partir das 13h.

A empresa Agespisa emitiu um comunicado, nesta segunda-feira (29), informando que o município de Floriano terá o fornecimento de água suspenso durante a manhã desta terça-feira (30), devido a necessidade da correção em vazamento na rede de água da cidade.

Segundo a assessoria da Agespisa, a correção será feito em um problema de vazamento na rede 85mm. A empresa informou ainda que a previsão para retomada do fornecimento de água aos locais afetados é a partir das 13h.

Foto: Divulgação/AscomComunicado da Agespisa ao município de Floriano
Comunicado da Agespisa ao município de Floriano

O fornecimento será reestabelecido de forma gradativa após a conclusão dos serviços necessários. Não há informações sobre o horário máximo previsto para retomada do fornecimento por completo.

A assessoria da empresa informou ainda que nem toda a cidade será afetada e que os bairros que são abastecidos por poços e pelos reservatórios do Alto da Guia, Planalto Bela Vista e Planalto Sambaíba, não serão prejudicados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.