Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos e Altos empatam em 1 a 1 pelo Campeonato Piauiense

Atualmente, o Picos está na última colocação com somente 3 pontos em seis jogos disputados.

A Sociedade Esportiva de Picos empatou com o Altos em 1 a 1 nesta quarta-feira (14), pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense de 2021. A partida foi realizada no Estádio Helvídio Nunes, em Picos.

A equipe picoense abriu o placar ainda no primeiro minuto de jogo com o meia Lázaro. Pouco tempo depois, aos seis minutos da primeira etapa, o jacaré empatou com gol do atacante Lucas Campos.

A post shared by Sociedade Esportiva de Picos (@sepicospi)

O Picos ainda teve um jogador expulso, mas conseguiu segurar o empate até o apito final. Durante a partida, os times tiveram dificuldades para criarem chances de gol por conta do péssimo estado que se encontrava o gramado do Helvídio Nunes.

Com o resultado, os dois times somaram apenas um ponto e continuam nas mesmas posições na tabela. O Picos está na última colocação com somente 3 pontos em seis jogos disputados, já o Altos se manteve na quarta posição com 10 pontos em sete jogos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.