Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos vence River por 3 a 0 e garante vaga na final do Piauiense

Os gols da partida foram marcados por Betinho, Manoel e Juninho Arcanjo.

A Associação Atlética de Altos venceu a equipe do River por 3 a 0 nesta quarta-feira (12) e garantiu com antecedência uma vaga na final do Campeonato Piauiense de 2021. A partida foi realizada no Estádio Albertão, na zona sul de Teresina.

Os gols da partida foram marcados por Betinho, Manoel e Juninho Arcanjo. Com o resultado, o Altos foi a 25 pontos e garantiu vaga na final. O River, no entanto, continua com 15 pontos e vai para a última rodada do estadual tentando se livrar do rebaixamento.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Tiradentes 4 x 1 Parnahyba

Também em Teresina, no Lindolfo Monteiro, o Tiradentes venceu o Parnahyba por 4 a 1, foi a 12 pontos e ganhou um fôlego a mais na luta contra o rebaixamento. O tubarão se manteve com 16 pontos e não tem mais chances de descenso ou de classificação à final.

Picos 0 x 1 4 de Julho

O 4 de Julho visitou o Picos e venceu a equipe da cidade do mel por 1 a 0 no Estádio Helvídio Nunes. Com a vitória o colorado foi a 20 pontos e ainda tem chances de ir à final, já o Picos tem somente 10 pontos e está matematicamente rebaixado.

Nesta quinta-feira (13), ocorre o último jogo da 13ª rodada do estadual, entre Flamengo-PI e Fluminense-PI, no Estádio Albertão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.