Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Prefeito Diego Teixeira lança programa habitacional “Viver Bem”

Serão duas casas entregues.

O “Dia das Mães” será bem especial para Luana Almeida e seus nove filhos. Ela será a primeira contemplada com o programa habitacional “Viver Bem”, que será lançado pela Prefeitura de Amarante na data comemorativa, já com a entrega das chaves. Serão duas casas entregues. A amarantina Maria Diana de Sousa também foi contemplada e receberá sua casa reformada pela equipe da Prefeitura.

O prefeito Diego Teixeira fala da importância do programa. “Essa vai ser a maior intervenção em habitação da história de Amarante. Temos uma meta de construir ou reformar uma casa por mês. Vamos beneficiar as pessoas mais carentes, que não têm onde morar ou que estão em uma casa com risco na estrutura. Nós vamos oferecer, a essas pessoas, uma moradia digna”, afirma o prefeito.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Diego Teixeira
Prefeito Diego Teixeira

Executado com recursos próprios, o programa tem como meta construir ou reformar uma casa por mês. A secretária de Assistência Social, Ana Tércia Carvalho, explica que as casas serão entregues às famílias já acompanhadas pela Prefeitura e que vivem em situação de extrema pobreza, com necessidade de moradia. “Nós fizemos um levantamento das famílias que mais estão precisando e vamos atendê-las por ordem de necessidade. São famílias que já são acompanhadas pela Prefeitura e que nós conhecemos a real necessidade”, explica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.