Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Série D: 4 de Julho vence Imperatriz-MA por 2 a 0 em Piripiri

Com o resultado o time piauiense chegou aos 4 pontos e está na vice-liderança do Grupo 2.

Após sofrer a goleada de 9 a 1 contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, a equipe do 4 de Julho retornou a campo neste sábado (12) e se redimiu da última partida, vencendo o Imperatriz-MA por 2 a 0, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D de 2021.

O primeiro tempo de jogo terminou sem gols, mas na segunda etapa o colorado conseguiu marcar dois gols e bater a equipe maranhense na Arena Ytacoatiara. Os gols foram marcados por Etinho, aos 31 minutos e por Cinelton aos 48 minutos, no fim do jogo.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

Com o resultado o time piauiense chegou aos 4 pontos e foi parar na vice-liderança do grupo 2 da competição. O Imperatriz, no entanto, permaneceu com 3 pontos e está na quarta posição do grupo.

Na próxima rodada o 4 de Julho recebe a equipe do Tocantinópolis, na Arena Ytacoatiara. A partida está marcada para o sábado (19), às 16h. O Imperatriz vai enfrentar o Paragominas-PA, também no sábado (19).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.