Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Federação de Futebol do Piauí amplia calendário de competições

A FFP confirmou a realização do Campeonato Piauiense Série B para o mês de agosto.

Após confirmar o Campeonato Piauiense Sub-20, a Federação de Futebol do Piauí resolveu ampliar as competições que ocorrerão no segundo semestre e assim já iniciou a movimentação para o lançamento da Série B do Campeonato Piauiense 2021.

A competição é a porta de entrada para que os clubes alcancem a elite do futebol no estado. De acordo com o presidente da Federação, Robert Brown, a previsão é que a competição se inicie em agosto.

Foto: Lucas Dias/GP1 Campeonato Piauiense de Futebol, no Albertão
Campeonato Piauiense de Futebol, no Albertão

“Nossa intenção é de que o campeonato comece no final de agosto. Vamos abrir as inscrições para a Série B e realizar o arbitral ainda no mês de julho, para que os clubes tenham tempo hábil para formar suas equipes e treinar antes do início da competição”, disse Robert Brown, presidente da entidade.

Para que os clubes possam se inscrever, é necessário estar em situação regular junto à Federação. A série B garante acesso à principal divisão do futebol piauiense. O campeão e o vice, assim como no ano passado, garante uma vaga na Série A do Campeonato Piauiense de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.