Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mão Santa passa por exames no HTI e equipe médica descarta cirurgia

Mão Santa foi encaminhado para Teresina no dia 26 depois de cair no banheiro de sua residência.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Parnaíba comunicou nesta quarta-feira (30) que o prefeito Mão Santa (DEM) realizou novos exames e foi avaliado de forma positiva pela equipe médica do Hospital de Terapia Intensiva (HTI), sem a necessidade de cirurgia.

Por meio de nota, a assessoria informou que Mão Santa, após acidente doméstico, seguiu no HTI para a sua avaliação ortopédica e aproveitou para realizar outros exames de saúde. Mesmo internado, o gestor despachou demandas à distância.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Mão Santa
Prefeito Mão Santa

Acidente doméstico

Mão Santa, de 78 anos, foi encaminhado para Teresina depois de cair no banheiro de sua residência em Parnaíba, no sábado, 26 de junho.

O gestor de Parnaíba fez alguns exames de imagem, tomografias de crânio e tórax, que não mostraram lesões graves. Ele retornará à Parnaíba ainda esta semana.

Confira a nota na íntegra

O prefeito Mão Santa fez exames e foi avaliado de forma positiva pela equipe médica. Desde segunda-feira (28), mesmo internado em apartamento no HTI, para fazer avaliação ortopédica após queda que sofreu, o gestor passou por check-up cujos resultados foram considerados satisfatórios.

Mão Santa não chegou a sofrer fraturas e não será necessário passar por qualquer tipo de cirurgia, principalmente na coluna, ao contrário de comentários maldoso que só visam gerar boatos sem qualquer compromisso com a verdade.

Durante todos os dias de internação, o prefeito não precisou parar de trabalhar. Inclusive despachou de forma presencial com o secretário de governo e de forma remota com outros secretários.

Mão Santa demostra que ama o que faz e por isso trabalha incansavelmente, seguindo uma vida dentro da normalidade, conciliando o tratamento médico e a rotina administrativa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.