Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos faz gol no fim e vence o Santa Cruz pela Série C em Teresina

O Altos chegou aos 10 pontos pulou da sexta posição para a terceira colocação do Grupo A.

A equipe do Altos venceu o time do Santa Cruz-PE neste sábado (10) por 1 a 0, com gol marcado aos 52 minutos da etapa final no Estádio Albertão, em Teresina. A partida foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C de 2021.

O time piauiense foi superior durante boa parte do jogo e teve mais chances de gol, mas pecou bastante nas finalizações. Em menor ritmo, o Santa Cruz também chegou algumas vezes ao ataque, mas não conseguiu marcar. Somente após muita insistência, o jacaré chegou ao gol da vitória com o atleta Lucas Campos, aos 52 minutos da etapa final.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Lucas Campos finalizou com qualidade para o fundo das redes após passe de Roger Gaúcho. Com a vitória, o jacaré chegou aos 10 pontos em 7 partidas e pulou da sexta posição para a terceira colocação do Grupo A. Já o Santa Cruz não somou pontos e permanece na lanterna do grupo com apenas três pontos conquistados.

Na próxima rodada o Altos vai enfrentar a equipe do Payssandu fora de casa, em Belém-PA. A partida está prevista para acontecer no sábado, dia 17.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.