Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marido de Kiki Freitas divulga convite para terço em sua memória

A odontóloga, que era filha do ex-governador Freitas Neto, morreu tragicamente durante o parto.

O empresário Felipe Gomes, marido da odontóloga Kiki Freitas, anunciou nas redes sociais a realização de um terço em memória da esposa, a ser realizado na noite desta quinta-feira (22) às 19h, com transmissão ao vivo pelo Instagram.

Felipe Gomes publicou o convite para a cerimônia religiosa em homenagem a odontóloga, que morreu tragicamente nesta quarta (21), durante o parto em Teresina, na Maternidade Santa Fé.

A post shared by Painho do Antônio (@felipegomesjb)

No convite, o empresário divulgou a página criada no Instagram para homenagear a esposa, por onde será transmitido o terço. “Com amor, os familiares e amigos de Kiki Freitas convidam para o terço que será compartilhado online às 19h pelo Instagram @para_sempre_kiki”, diz a publicação.

Morte no parto

Maria Cristina Almendra Freitas morreu na manhã desta quarta-feira (21) após intercorrência em seu parto na Maternidade Santa Fé, em Teresina. Ela era filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto. Kiki Freitas, como era mais conhecida, tinha 36 anos e estava grávida de 40 semanas e 4 dias. O bebê, que recebeu o nome do avô, também apresentou complicações e segundo o último comunicado da Maternidade Santa Fé, divulgado na tarde de ontem, seu estado era grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.