Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho enfrenta Paragominas pelo Brasileirão neste sábado

A partida abre o returno da competição, que após sete jogos vai para a fase dos mata-mata

O 4 de Julho enfrenta nesse sábado (24) o Paragominas na abertura do returno do Campeonato Brasileiro Série D. A partida acontecerá na Arena Itacoatiara, em Piripiri, às 16h. Após a vitória do time colorado no Pará por 2 a 1 colocou o time piauiense na segunda colocação do grupo 2. O Colorado tem 14 pontos, um a menos que o líder, Guarani de Sobral.

A partida é válida pela 8ª rodada da competição. Após o retorno do Pará, a equipe segue em preparação na sua casa. Até agora, o 4 de Julho tem mantido sua invencibilidade em seu mando de campo.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

O returno da competição terá sete jogos e os vencedores entram na fase decisiva da disputa pois os vencedores se classificam para o mata-mata. A campanha do time na competição conta com quatro vitórias, dois empates e somente uma derrota.

Com a saída de Vitor Recife do time, e o retorno de Rômulo, que cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o Gavião vai a campo demonstrar que é forte candidato para a próxima fase da competição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.