Fechar
GP1

Paragominas - Pará

Time do 4 de Julho vence Paragominas por 2 a 1 pela Série D

Com gols de Marcelo e Jailson, Colorado manteve a vice-liderança no grupo A2 da Série D.

Na ida dos times piauienses ao norte do país, durante disputa de jogos pelo Campeonato Brasileiro Séries C e D, Altos e 4 de Julho, respectivamente, tiveram jogos importantes para seus posicionamentos na tabela. O Jacaré, empatou em 1 a 1 com a Papão, em partida no Curuzu.

O Colorado viajou durante 12h até desembarcar em Paragominas para enfrentar o time da casa, no estádio Verde, em disputa direta pelo segundo lugar na tabela, liderada pelo Guarany de Sobral (CE).

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

A primeira etapa foi marcada pela atuação do goleiro do 4 de Julho. Em três importantes defesas, Jailson foi o responsável por manter o placar até a volta do intervalo. Na segunda etapa foram gols para os dois lados. Marcelo marcou após cruzamento do escanteio e bagunça na pequena área, abrindo o placar para o Colorado. O segundo gol veio com lançamento de Jailson, Zé Arthur recebeu pela esquerda e arrancou, ampliando o placar.

O Paragominas descontou após troca de passes pela direita e Deylon marcou nos acréscimos, mas o Colorado de Piripiri teve a vitória. 4 de Julho vence mais uma e se mantêm na vice-liderança do grupo A2.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.