Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense -PI vence a 4ª partida e é líder isolado no Sub-20

Agora, o time volta a campo no sábado (24) para enfrentar o Piauí, lanterna da competição com 1 ponto.

O clássico entre Fluminense e Flamengo do Piauí, pelo Campeonato Piauiense Sub-20, terminou em vitória do Vaqueiro por 1 a 0. A partida ocorreu no estádio Albertão, palco da competição de base.

O gol da vitória veio aos 7 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta de John Batista. Essa é a quarta vitória seguida do tricolor, que agora soma 12 pontos e é líder isolado do campeonato.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseEm clássico, Fluminense - PI vence o Flamengo por 1 a 0
Em clássico, Fluminense - PI vence o Flamengo por 1 a 0

Agora, o time volta a campo no sábado (24), às 16h, para enfrentar o lanterna Piauí. A partida encerra o primeiro tuno do Piauiense Sub-20.

A rodada ainda teve o time do River encarando o Timon e Picos e Piauí se enfrentaram, com vitória do time do Vale do Guaribas que soma seis pontos na tabela. O zagueiro do Piauí, na tentativa de afastar a bola, acabou por dar um bom passe para Esmael, que de primeira empurrou a bola para o fundo da rede.

Contrato renovado

Sebastião Henrique, goleiro campeão do Piauiense Sub – 20, que acumula no seu currículo a conquista do Estadual da segunda divisão e o vice-campeonato da série A renovou o contrato com o tricolor até o fim de 2022. Serão três temporadas com a camisa do Vaqueiro.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseSebastião Henrique, goleiro do Fluminense renova o contrato
Sebastião Henrique, goleiro do Fluminense renova o contrato
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.