Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Campeonato Piauiense Sub-20 terá rodada dupla hoje no Albertão

Os confrontos entre Picos e Piauí; Fluminense e Flamengo serão no Albertão, a partir das 16h.

O Campeonato Piauiense Sub-20 continua e nesta quarta-feira (21) terá sua quarta rodada, mais uma vez, em dose dupla. Com partidas previstas até agosto, essa é primeira edição da competição no Piauí.

Picos e Piauí entram em campo hoje, às 16h e, logo em seguida, às 18h, Fluminense e Flamengo fazem mais um clássico, todos no estádio Albertão, localizado na zona sul de Teresina. Na quinta-feira (22), o River e Timon se enfrentam em jogo marcado para às 18h.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseFluminense e River pelo Piauiense Sub- 20
Fluminense e River pelo Piauiense Sub- 20

Fluminense é hoje líder isolado do campeonato, depois de ter vencido o River por 2 a 1 no último domingo (18). O Vaqueiro venceu todas as partidas até o momento e soma 9 pontos seguido por River, com 6, Flamengo com 4 pontos. Timon e Picos estão empatados com 3 pontos cada e o Piauí é o lanterna da competição, com um ponto apenas.

Rodada anterior

A partida que seria disputada entre Flamengo – PI e Picos, no sábado (17) não aconteceu e o rubro-negro perdeu por W.O. O motivo parece banal, mas é preocupante: com o mando de campo, Flamengo é a equipe responsável por levar o profissional médico ao estádio, o que não ocorreu mesmo com a espera de 45 minutos por parte da arbitragem. A multa por não cumprimento do regulamento é de R$ 10 mil.

Nos jogos de domingo, o Fluminense bateu o Galo Carijó por 2 a 1 com gols de Codó e Moisés. Na partida seguinte, Timon venceu o Piauí por 1 a 0.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.