Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semifinais do Metropolitano de Futsal acontecem dia 8 em Teresina

Os jogos serão em confronto único, na quinta-feira (8), no Ginásio Estação Cidadania, no Vale do Gavião.

Após os últimos confrontos ocorridos na terça (29/06) e quinta-feira (01/07) as semifinais do Campeonato Metropolitano de Futsal estão definidas. JES, Piauí, Campo Largo e AABB são os times classificados e darão o ponta pé para a decisão do campeonato.

As semifinais estão definidas para o dia 8 de julho, próxima quinta-feira, em confronto único. Todos os jogos, como têm sido desde o começo da competição, acontecem no Ginásio Estação Cidadania, no Vale do Gavião, na zona leste de Teresina.

A post shared by Fundação JES Futsal (@jesfutsal)

O primeiro confronto acontece entre JES e Campo Largo, às 19h30. No confronto que o classificou, o JES enfrentou o Bárbaros e venceu por 2 a 1 com dois gols de Alex Piauí. Pitombeira foi quem descontou para o time visitante. A vitória garantiu a última vaga do Grupo B.

Na segunda partida, às 21h, AABB e Piauí se encontram. Durante a fase de grupos, Cobra D’Água e Belos se encararam e o time mandante venceu por 3 a 1 com gols de Klebim e Juca. Mesmo com a vitória, os dois times foram eliminados pois cobra D’Água precisava descontar um gordo saldo de quatro gols. Com isso, o Piauí se classificou nos critérios de desempate. Campo Largo e Piauí são os classificados do Grupo A.

A final está marcada para acontecer no dia 15 de julho. As partidas seguem acontecendo no Ginásio Estação Cidadania, no Vale do Gavião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.