Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registra seis mortes em acidentes de moto em menos de 48h

Além desses seis acidentes, um carro pegou fogo na zona leste de Teresina, mas ninguém ficou ferido.

A cidade de Teresina teve um início de fim de semana violento, com graves acidentes de trânsito que culminaram em seis mortes, registradas em menos de 48 horas. Todas as vítimas que perderam a vida trafegavam em motocicletas.

O primeiro acidente aconteceu na noite da sexta-feira (30) na Avenida Maranhão, na altura da Ponte Metálica. O motociclista identificado como Rogério Antônio da Silva Neves conduzia uma motocicleta preta quando, por razão ainda desconhecida, perdeu o controle da condução do veículo e acabou invadindo o canteiro central da avenida, colidindo violentamente contra um poste.

Já na madrugada deste sábado (31), um homem de 35 anos identificado como Francisco das Chagas Santos, morreu ao colidir a moto contra uma vaca na estrada da Fazenda Canaã, na zona rural norte de Teresina. O Samu chegou a ser acionado, mas o motociclista já estava sem vida.

No final da tarde do sábado (31) o jovem Wanderson Felipe de Sousa Passos Nascimento, 22 anos, conhecido popularmente como Big Big, morreu após ser colhido por um carro que invadiu a preferencial no cruzamento das ruas Dona Amélia Rubim e Jornalista Antônio Diniz no bairro Parque Ideal, zona sudeste da capital.

Foto: GP1Local do acidente foi isolado pela PM
Acidente no Parque Ideal

O outro acidente do sábado ocorreu na parte da noite na zona rural leste de Teresina. O motociclista Silvestre Feliciano Marques, 30 anos, morreu após colidir contra um caminhão na estrada da Cacimba Velha. O motorista do caminhão foi conduzido à Central de Flagrantes.

Já nas primeiras horas deste domingo (01), por volta das 5h50, um homem ainda não identificado morreu após colidir a motocicleta contra um poste na BR 316, zona sul da capital, próximo ao viaduto do bairro Promorar.

Ainda na manhã deste domingo uma mulher de 30 anos identificada como Kassia Caroline morreu, e seu marido, Josiel da Silva, ficou gravemente ferido após a motocicleta em que trafegavam se chocar contra uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 10h40 na Avenida Poti Velho, zona norte da capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Parte da moto destruída
Parte da moto destruída

Carro pegou fogo

Também nesse sábado, no início da manhã um carro que trafegava em alta velocidade se chocou contra um poste na Avenida Universitária, zona leste da capital, e acabou pegando fogo. O veículo modelo Saveiro, de cor vermelha, ficou parcialmente destruído e apesar da gravidade, não houve feridos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.