Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River perde para o Confiança e dá adeus à Copa do Brasil Sub-17

Mesmo jogando em casa, o River não conseguiu a vitória e se despede da competição de olho no Piauiense.

O River foi a campo na tarde desta terça-feira (17) contra o Confiança em partida válida pela Copa do Brasil Sub-17 e foi eliminado da competição após a derrota por 1 a 0. O jogo aconteceu no estádio Albertão, às 16h.

O gol da partida saiu ainda durante o primeiro tempo após presente de Pires, que marcou contra. Agora, o Confiança de Sergipe segue na competição da categoria de base e aguarda o confronto entre Palmeiras e Desportiva Paraense.

Foto: Divulgação / Ascom RiverRiver e Confiança pela Copa do Brasil Sub-17
River e Confiança pela Copa do Brasil Sub-17

Após o gol logo aos 14 minutos da etapa inicial, coube ao Dragão administrar o placar contra um Galo de pés presos durante o segundo tempo. Para o técnico riverino Isaías Paulista, o time foi punido pela bola.

“O jogo foi muito trabalhado, competitivo, um jogo duro contra uma equipe grande do futebol brasileiro. Nós tentamos propor o jogo só que a equipe deles teve a felicidade de encontrar um gol no primeiro tempo com um erro nosso e infelizmente a bola pune”, disse Isaías

Agora a equipe deve se concentrar na preparação do Campeonato Piauiense Sub-17, anunciado pela Federação de Futebol do Piauí com início previsto para setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.