Fechar
GP1

Altos - Piauí

Marcelo Vilar deixa comando do Altos após derrota para Volta Redonda

O Altos está na 7ª posição do Grupo A da Série C, com 12 pontos em 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

A Associação Atlética de Altos confirmou nesta segunda-feira (02), que o técnico Marcelo Vilar não comanda mais o clube piauiense. O desligamento entre as partes ocorreu após uma derrota do Jacaré para o Volta Redonda, no dia 30 de julho, por 2 a 1.

“Agradecemos imensamente ao professor Marcelo Vilar pelos ensinamentos repassados a todos que fazem parte da Associação Atlética de Altos. Seu trabalho certamente foi de grande valor para todos nós. Até breve, Professor!”, comunicou o Altos.

Foto: Alef Leão/GP1Técnico do Altos, Marcelo Vilar
Técnico do Altos, Marcelo Vilar

Segundo Vilar, a decisão pelo desligamento do clube veio como uma surpresa e foi informada somente hoje pela manhã, sem anúncio prévio por parte do presidente do Altos. De acordo com o treinador, os jogos foram equilibrados mesmo com a dificuldade da campanha pela Série C.

“Fui informado hoje pela manhã, conversei com o presidente na viagem e ele não me falou nada, entretanto pela manhã mandou me informar da decisão, só isso. O time tem feito jogos equilibrados, jogos que podia ter ganho, mas a competição não é fácil, não permite falhas em sequência”, destacou o técnico.

Já para substituir Marcelo Vilar e comandar o Jacaré até o final da temporada foi designado Paulinho Kobayashi, que já foi campeão piauiense em 2017, 2018 e eleito o melhor treinador do Campeonato Cearense de 2019.

O Altos segue na esperança de conseguir um acesso à Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano e o próximo desafio do clube será nesta sexta-feira (06), quando deve enfrentar o Ferroviária, no Estádio Albertão.

Situação na Série C

O Altos está na 7ª posição do Grupo A da Série C, com 12 pontos e uma campanha com três vitórias, três empates e quatro derrotas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.