Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense se prepara para a Série B do Piauiense e anuncia reforços

Com a contratação de Flávio Araújo, o Rei do Acesso, time da capital da Fé quer chegar a elite do futebol

De olho no Campeonato Piauiense Série B, o Oeirense anunciou uma série de contratações que reforçarão a equipe durante o torneio.

Na busca do acesso à elite do futebol piauiense, o Cachorro Louco iniciou a reconstrução da equipe com a contratação do técnico cearense Flávio Araújo que já foi oficialmente apresentado no Estádio Gerson Santos, em Oeiras.

A post shared by ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA OEIRENSE (@oeirense_oficial)

Conhecido como Rei do Acesso, Flávio Araújo chegou à capital da Fé acompanhado de membros da comissão técnica composta por Hélio Pinheiros (Auxiliar técnico), Pedro Henrique (Preparador físico) e Wellington Teles (Preparador de Goleiros).

Com sua última passagem no futebol piauiense treinando o 4 de Julho, Flávio Araújo já comandou por Fortaleza, Ceará, Ferroviário, River-PI, Remo e Sampaio Corrêa.

A Segundona do Piauiense tem previsão de início em 28 de agosto, na partida entre Oeirense e Caiçara. Depois de esbarrar duas vezes no acesso – no último ano, o Oeirense ficou em terceiro colocado na Série B – o Cachorro Louco vem com os olhos na Série A.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.