Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corisabbá se prepara para Campeonato Piauiense Série B

São 10 reforços anunciados pelo alvinegro de Floriano para a competição que se inicia em 29 de agosto.

O Campeonato Piauiense Série B, programado para ter início em 29 de agosto, conforme divulgado pela Federação de Futebol do Piauí, deve contar com seis times. Caiçara, Comercial, Corisabbá, Oeirense, Piauí e Timon são as equipes que estarão na disputa e disputarão as duas vagas no acesso à série A na temporada 2022.

Com essa preparação, o Corisabbá tem divulgado uma série de contratações para disputa da 'segundona'. De fora da elite do futebol piauiense desde 2019, o alvi-negro de Floriano anunciou dez novos nomes entre jogadores, comissão técnica e setor administrativo. O primeiro foi o técnico Dejair Ferreira, ex-River.

A post shared by AA Corisabba (@aa_corisabba)

A ele, somam-se os jogadores Chicão (ZAG), Andrey (GOL), Hiago Pavuna (LAT), Douglas Santos (LAT) e Netho Brasil (ATA) como reforços dentro das quatro linhas. O preparador físico Marco Antônio, o Diretor Médico João Pedro e o fisioterapeuta Júnior Santos completam o Departamento Médico do Cori-Sabbá. A direção Social do time está a cargo de Diego Galvão, assistente Jurídico da equipe.

A competição terá início na partida entre Oeirense e Caiçara, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. Cori-Sabbá encara o Piauí, no Albertão, em Teresina, no dia 30 de agosto, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.