Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River e Picos empatam no Albertão e Galo é finalista no Piauiense Sub-20

Com a classificação do Galo a final do Piauiense está definida. Fluminense e River jogarão na quinta (26)

Galo Carijó e o Zangãozinho fizeram o segundo confronto para definição do finalista do Piauiense Sub-20 no estádio Albertão e também empataram em 1 a 1. O River saiu classificado pois, enquanto segundo colocado na tabela, tinha a vantagem do empate, assim como seu rival na briga pelo troféu, Fluminense.

A equipe do Picos saiu na frente ainda no primeiro tempo, com gol de Esmael, que recebeu nas costas da zaga. Aos 18’, Pelezinho cobrou pênalti a favor do River e foi parado pelo goleiro do SEP, Manoel, com uma bela defesa.

Foto: Divulgação / Ascom RiverRiver
River

O empate do River veio na segunda etapa com gol de Caio Ribeiro em jogada rápida pelo lado esquerdo e com um canhão de canhota deixou tudo igual no placar. Dessa vez, apesar de ter ido busca-la, não deu para o goleiro Manoel. O Zangão ainda reclamou de uma suposta falha da arbitragem após falta – eles queriam que o pênalti fosse marcado.

Agora, Fluminense e River farão a final do Sub-20 na quinta-feira (26), às 18h, no Estádio Lindolfo Monteiro. Em caso de empate entre os finalistas, a decisão será por pênaltis. O Galo aguarda a Federação Paulista de Futebol para saber se terá vaga garantida na Copinha São Paulo 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.