Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense bate River por 2 a 0 e é campeão do Piauiense Sub-20

Líder isolado do campeonato, o Tricolor criou mais e deixou o Galo dentro de um poleiro.

O Fluminense é bicampeão piauiense Sub-20 após vencer o River por 2 a 0 durante a final no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, nesta quinta-feira (26). Com gols de Yan e Felipe Codó, o Vaqueiro construiu um jogo sólido contra o Galo Carijó.

Com uma marcação forte do time de verde, branco e grená, o River não teve chances de colocar seus principais jogadores ofensivos dentro do jogo. Com uma ótima troca de passes, o Fluminense criou mais e aos 43 do primeiro tempo Batista abriu o placar.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseFluminense e River na final do piauiense sub-20
Fluminense e River na final do piauiense sub-20

Felipe Codó, após nova assistência de Batista ampliou o placar logo aos 2’ da etapa final, sem chances para o goleiro Diego. Sem reações, o River não deu combate algum.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseFluminense é campeão piauiense sub-20
Fluminense é campeão piauiense sub-20

Campeão, o Fluminense tem garantida as vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste sub-20 em 2022. No aguardo do convite da Federação Paulista de Futebol para participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o elenco do vaqueiro também deve se preparar para integrar o time profissional na pré-Copa do Nordeste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.