Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River e Flu-PI se enfrentam nesta quinta na decisão do Piauiense Sub-20

A partida acontece nesta quinta-feira, no estádio Lindolfo Monteiro, às 18h

River e Fluminense se encontram nesta quinta-feira (26) às 18h para decisão do Campeonato Piauiense Sub-20. A partida acontece no estádio Lindolfo Monteiro.

Com as duas melhores campanhas, os times se enfrentam e o campeão garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior (ainda aguardando posicionamento da Federação Paulista de Futebol, responsável por organizar a competição e que pode disponibilizar mais uma vaga para o Piauí). Agora, as equipes repetem a final de 2019, oportunidade que o Vaqueiro foi campeão com o placar de 2 a 0 sobre o Galo Carijó.

As duas equipes se enfrentaram neste returno no Albertão e empataram em 2 a 2 no confronto válido pela oitava rodada do Campeonato com gol relâmpago do Vaqueiro aos 12 segundos do primeiro tempo.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseFluminense e River pelo Piauiense Sub- 20
Fluminense e River pelo Piauiense Sub- 20

Líder isolado da competição e campeão do primeiro turno, o Fluminense vai a campo de olho na classificação para a Copa do Brasil e o elenco dirigido pelo técnico Totonho que deve incorporar uma série de jogadores à equipe profissional que disputará a pré-Copa do Nordeste. O River, segundo colocado no campeonato, conseguiu a classificação após empate em 1 a 1 com o Picos.

Foto: Divulgação / Ascom RiverFluminense e River empataram
Fluminense e River empataram

Em jogo final de jogo único, caso empate, a decisão será por pênaltis. A partida não terá presença de público devido as restrições estabelecidas por conta do coronavírus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.