Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense e Caiçara abrem Segundinha com grande atuação das equipes

A partida aconteceu no estádio Deusdeth de Melo. Os gols da vitória foram marcados por Rhuann e Rayro.

A série B Piauiense estreou com tudo na partida entre Oeirense e Caiçara, no sábado (28), no estádio Gerson Campos, em Oeiras, com o jogo terminado em 3 a 2 e cheio de emoções na segunda etapa. A partida abriu a disputa para o acesso à primeira divisão do campeonato estadual na próxima temporada.

O Leão pouco rugiu durante a primeira etapa, diante da pressão imposta pelo Cachorro Louco. O placar foi aberto após cobrança de escanteio, Rhuann, camisa 9 do Oeirense, com a esquerda, finalizou de primeira, sem chances para o goleiro Flávio Henrique, do Caiçara.

A post shared by ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA OEIRENSE (@oeirense_oficial)

A vida da equipe de Campo Maior não estava das mais fáceis, mesmo com o placar de 2 a 0, o Leão foi em busca do empate com gols de Rennam e Idevam. A redenção da equipe da Capital da Fé veio dos pés de Rayro, aos 28’ do 2° tempo.

Na próxima rodada, o Oeirense vai até a princesinha do Sul, Floriano, enfrentar o alvinegro Corisabbá. A partida acontece no estádio Tibério Nunes, no sábado (4).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.