Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Fluminense fará peneira em busca de atletas para o Piauiense Feminino

Essa é a segunda peneira realizada pela equipe. O Piauiense feminino garante vaga para o Brasileiro A3.

O Fluminense –PI se organiza para participar do Campeonato Piauiense Feminino, anunciado pela Federação de Futebol do Piauí, com início previsto para a segunda quinzena de outubro. A competição não aconteceu em 2020 devido a pandemia de coronavírus e, nesse ano, garante uma vaga para o Campeonato Brasileiro A3, em 2022.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseEquipe Sub-19 do Fluminense e a treinadora Gil Rolim
Equipe Sub-19 do Fluminense e a treinadora Gil Rolim

A equipe realizou uma avaliação técnica em julho, no povoado Rodagem, em Caxias (MA). Essa é a primeira experiência da equipe em competição adulta. O Vaqueiro participou do Feminino SUB-17, que aconteceu em 2019. Na disputa, a equipe foi eliminada nos pênaltis pelo Tiradentes.

Agora, o time vai realizar uma peneira no município de Miguel Alves, localizado a 112km de Teresina, neste domingo (08). A avaliação acontece em dois turnos (8h30 e 15h30) e tem o objetivo de buscar mais atletas para compor o Flu.

Para participar é necessário que as atletas tenham entre 16 e 28 anos e estejam com seu documento de identificação ao campo da Forquilha. A inscrição será realizada com a doação de 1kg de alimento não perecível a ser doado a famílias e entidades na região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.